domingo, 5 de junho de 2011

Asaph Borba lançará CD/DVD de 35 anos de ministério

http://musica.gospelmais.com.br/files/2011/05/asaph-borba2.jpg

O ministro de louvor Asaph Borba é conhecido pela sua longa trajetória na música cristã e para celebrar os 35 anos de ministério com 69 discos gravados, mais de dois milhões de cópias vendidas além de 350 gravações para outros artistas Asaph prepara um CD/DVD comemorativo. O CD/DVD será gravado ao vivo no evento Louvação Global – Congresso Multiministerial Cristão que acontecerá de 23 a 26 de junho em Curitiba, o congresso acontece anualmente e em suas últimas edições contou com a presença de mais de cinco mil pessoas.

Asaph começou sua carreira musical na Igreja Metodista, em Porto Alegre, no ano de 1976. Em 1978 lançou seu primeiro álbum, chamado “Celebraremos com júbilo”, com o americano Donald Stoll e, a partir daí não parou mais. Além de cantor, Asaph também é músico, estudante do curso de jornalismo pela Rede Metodista, compositor e produtor – tem sua produtora, a Life Comunicação, com sede em Porto Alegre.

O novo trabalho será gravado pela Som Livre, e segundo os produtores seu talento musical e a visibilidade do trabalho de Asaph foi o que mais chamou a atenção e gerou o convite. Para Asaph Borba esse será um projeto marcante e marcará sua vida e ministério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário